terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Vamos ajudar os gatinhos????

Gente já falei uma vez sobre o trabalho da Patrícia Oliveira...então ela tem muitos gatinhos lindos, fofinhos e que precisam de um lar definitivo. Não só um lar, mas muito amor e carinho.
Eu já adotei 3 gatinhos com a Patrícia.

Eros que é o meu ranzinza mais fofo..não ronrona por nada nesse mundo, acho que ele deve ter sofrido muito pra ter tanto problema de comportamento. Ele é lindo, grandão, muito carinhoso comigo, me lambe, me chama pra eu colocar ração e é muito brincalhão. Não gosta de estranhos, se esconde qdo chega gente em casa (isso já tá melhorando) e depois que adotei a Melanie e o Waffer rosna a toa e bate no Waffer e no Garfield...tem dias que tá de bom humor mas tem dias que tem que ter muiiiiiiita paciência....ainda bem que tenho de sobra e faço o que for por esse menino. É meio ceguetinha mas não tem problema nenhuma por conta disso, preciso dizer que é o meu xodózinho...amo demais esse gato, ele já está comigo tem quase 8 meses.


Melanie que é um docinho...carinha de menina, ronronenta, carinhosa e muiiiiiiiito bagunceira. Brinca até com o vento, com uma formiguinha na parede e é muito engraçada.
Patricia encontrou a Melanie com 3 filhotinhos bem pequenos e uma fratura muito feia na pata traseira direita. Fez cirurgia e ficou um bom tempo com pino. Hj ela tá linda e não tem dificuldades por conta da patinha, só percebo que qdo ela senta a pata fica meio esticadinha mas quem não sabe nem percebe. Adora um buraco e dorme dentro da sapateira...rsrs Adora ficar perto da televisão e computador pra tentar "pegar" as coisas...muito doida...hahaha


Waffer é filho da Melanie, acho que nunca vi um gato tão engraçado, ele é tão estabanado, derruba tudo por onde passa, tira a ração do pratinho, brinca com água do pote, derruba os vasinhos de planta, cava buracos na terra das plantas, se esconde embaixo do jornal onde minha cachorra faz xixi...e qdo to fazendo minhas peças fica tentando pegar tudo que faço...outro dia saí correndo atrás dele pq ele pegou um brinco e saiu correndo com o brinco na boca...vê se posso com isso.
Ele é grande, enorme, parece uma jaguatirica, tem a barriga toda listradinha mas o miado...senhor amado como é feio...hahaha

(Waffer tentando pegar a roupa do varal)

Waffer e Melanie estão comigo há quase 2 meses, dou muita risada com esses dois.


O meu objetivo hj é divulgar o projeto da Patricia o Cats Of Necropolis que é lindo. E ela precisa de ajuda pra pode continuar dando uma chance pra esses gatinhos que são abandonados como se fossem objetos. Além do abandono são muito judiados. No blog Cats Of Necropolis vc pode contribuir com uma doação pelo pag seguro, qualquer quantia é super bem vinda e ajuda muito esses gatinhos.
No facebook http://www.facebook.com/CatsofNecropolis tem um bazar cheio de coisas legais que vc pode comprar por um precinho especial e ainda ajudar os gatinhos. 

E então pessoal...vamos ajudar???

Gostaria de aproveitar e agradecer a Patricia pelo trabalho que ela faz, graças a ela minha vida tem sido muito mais feliz por conta dos meus filhotes peludos. Primeira coisa que faço qdo acordo é sentar no chão e dar um beijo de bom dia em cada um deles e isso torna minha vida muito melhor. 
Obrigada Patricia e que vc seja muito abençoada!!!


Meus filhos peludos!
Lola

Melanie e Waffer


Garfield


Waffer


Melanie e Eros