sábado, 15 de setembro de 2012

Feira Mundial de Artesanato!!!

Olá pessoal, hoje vim falar um pouquinho da Art Mundi (Feira Mundial de Artesanato), participei pela segunda vez dessa linda feira.
São 10 dias de muito trabalho e dedicação. Conheci muita gente legal e resolvi mostrar aqui no blog o trabalho de 2 pessoas maravilhosas que salvaram a semana da feira, pois falando financeiramente a feira foi péssimaaaa, mas com esses dois vizinhos de estande tudo mudou.

Aroma e Luzes Mônica, esse é o nome da empresa da minha querida Mônica. Me apaixonei pelo trabalho dela, são tanto detalhes, tanta coisa linda e cheirosa que fiquei perdida, ainda mais eu que não sou fã de cheirinhos e sou alérgica...a qualidade dos produtos é indiscutível, virei cliente..hehe


Olha a delicadeza disso, esses são os sabonetes.


Água para lençóis, é muito bom. 

Sachezinhos 

Aromatizadores 

Aromatizadores 

Lindos demais 



Velas aromatizadas 



Essas florzinhas são apaixonantes, comprei um trio, são perfeitas 


Essa é a Mônica lindona 



Em breve a Mônica estará com o site no ar e passo pra vcs.

A outra pessoa que me alegrou muito durante a semana da feira foi o David.
O trabalho dele é lindíssimo, e os ovos de avestruz deram muito o que falar...hahaha.



Ovos de avestruz





 


Bom é isso, no próximo post tem novidades ;)

Bjokasssssssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário. Volte sempre ;)