domingo, 15 de janeiro de 2012

Art Mundi

Olá pessoas, hj vim trazer uma novidade maravilhosa e que tenho me dedicado muito.
Por incrível que pareça, coincidência ou não, misticismo, destino...não sei. Mas no dia 11/11/2011 às 11 horas da manhã recebi uma ligação muito importante, era um convite para eu participar da Art Mundi, um feira de artesanato onde mais de 20 países expões seus trabalhos. Uma gigantesca feira de artesanato. 
Eu me senti muito honrada pelo convite e claro aceiteie como não poderia ser diferente escolhi o stande n°11...hehe. Desde o dia em que recebi essa ligação não parei mais.
Quase não tenho mais tido tempo pra absolutamente nada, tenho trabalhado muito graças à Deus.

Quem mais for participar deixe um recadinho ;)
A feira irá começar no dia 03/02/2012 e vai até 12/02/2012 no Mendes Convention Center das 14 às 22h.
Aguardo vcs lá ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário. Volte sempre ;)