terça-feira, 17 de maio de 2011

Sorteio!!!

Sorteio no blog!!! Obaaaa!!!

Este mês estarei realizando o sorteio de 1 peça Thata Honório Acessórios.
A ganhadora (ou ganhador) que irá escolher a peça.
Então sejam todos bem vindos para mais um sorteio no blog.





Considerações:

1- Para participar deverá seguir o blog;
2- Colocar seu número em sequência crescente, contendo número, nome e email;

Exemplo:

número: 01

nome: Thaís Honório

email: thaishonorio@hotmail.com


3- A inscrição só terá validade se feita neste post;
4- As inscrições devem ser feitas até o dia 12/06/2011;
5- O sorteio será realizado dia 13/06/2011;
6- O nome da ganhadora será divulgado aqui no blog;
7- Caso a ganhadora não se manifeste no período de 10 dias, será realizado um novo sorteio conforme a lista de insrição;

Boa sorteeeee!!!


Qualquer dúvida só me mandar um email: thaishonorio@hotmail.com

12 comentários:

  1. numero : 1


    Nome: Thais Ferreira Pilotto
    Seguidora: thais
    Email: thaispilotto@yahoo.com.br
    Cidade/estado: Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  2. Será que é aqui que eu preencho para participar???
    bom, se nao for, me avise tá??? rsrsr Bjus

    numero: 2
    nome: Carolina Silva Brazolim
    e-mail: carol_brazolim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Número 3
    Nome: Tatiane Martins dos Anjos
    E-mail: tatistar23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Numero:4
    Nome: Alessandra Tetzner
    E-mail:lezinha_tetzner@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Numero: 5
    Nome: Ariane Cunha
    e-mail: annesbijoux@hotmail.com
    seguidora: annesbijoux.

    estou seguindo ja.
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Num 6
    thaís tavares
    thaisecoisas.blogspot.com

    ja sou sua seguidora...bjao

    ResponderExcluir
  7. Número: 7
    Nome: Simone M. F. Teixeira
    e-mail: smfteixeira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. OBAAAA!!! Eu quero!!!! rss

    Num 8
    Cristiane TianeBijux
    tianebijux.blogspot.com

    Boa Sorte pra mim!!! rss

    ResponderExcluir
  9. Número 9
    Franciele Pereira de Souza
    francielej_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Então esta muito bonito,beijos
    acho que sou a n.10.
    ruth.camara
    rutycamara @yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Numero: 11
    Nome: Katia Silva
    e-mail: katiavmsilva@gmail.com
    seguidora: KahSilva(ou Katia Silva,não lembro)

    Desculpe o sumiço Thata,eu andava super sem tempo pra net,até do Orkut eu sumi.Mas agora tô voltando,e vou lá ver tudo que perdi,hehe...Beijos coloridos!!

    ResponderExcluir
  12. oii...tá lindão seu blog...bjo

    numero:12
    email:lucianesender@yahoo.com.br
    lu de mello

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário. Volte sempre ;)